Apendiciteé a inflamação do apêndice, causada por alimentação inadequada, prisão deventre ou até mesmo por focos infecciosos.
Odoente sente dor súbita no ventre, abaixo do umbigo, acompanhada de sensação demal-estar, náuseas, vômito e falta de apetite. Esses sintomas podem seracompanhados de febre ou não e precisam ser bem observados, pois as doresabdominais, por exemplo, podem ter como causa o acúmulo de gases ou de matériasólida em determinada parte do abdome – nesses casos, desaparecem com aevacuação.
Nafase aguda de uma apendicite, as dores tornam-se cada vez mais intensas econstantes, podendo haver alívio repentino depois de um período de dor, quedeve ser considerado sinal de perigo: este alívio pode significar a perfuraçãodo apêndice ou o início de gangrena no órgão. É muito importante procurarsocorro médico imediatamente. Na maioria das vezes, a solução para o problemaconsiste na extirpação cirúrgica do apêndice, porém a inflamação pode sercombatida se identificada a tempo.
Paraprevenir a apendicite, evite o uso de bebidas alcoólicas, café, chá preto,condimentos irritantes, alimentos com gorduras (fritos, lacticínios, margarina,ovos), alimentos industrializados e charcutaria. Utilize alimentação natural,composta de vegetais crus, cereais integrais e frutas frescas da época. Bebamuita água pura e fresca e utilize alimentos ricos em fibras.
Tratamento naturalpreventivo para apendicite utilizando hortaliças
Agrião– sumo diluído em água. Tomar um copo duas vezes ao dia.
Cebola – chá (200 gramas para um litro de água). Cozinhar a cebola na água por 15minutos e depois de arrefecer tomar três xícaras ao dia.
Tomate,cenoura e beterraba – sumo combinado. Tomar um copo quatro vezes ao dia.
Tratamento naturalpreventivo para o apendicite utilizando frutas
Maçã – refeições exclusivas três vezes por semana.
Mamão– refeições acompanhadas com torradas e mel três vezes por semana.
Pera – refeições exclusivas três vezes por semana.
-----
Leve o Cura pela Natureza para casa por apenas 8 reais.